Prefeitura combate o Aedes aegypti

Aedes aegypti, aqui não tem morada 2016Para reforçar o combate ao mosquito Aedes aegypti, hoje (27), a Prefeitura realizou a ação Aedes aegypti, aqui não tem morada. Ela alertou a população sobre os riscos que as doenças transmitidas pelo mosquito podem causar.

A ação contou com apresentações artísticas, a presença de escolas do município e a participação de empresas. Todos juntos na luta contra o Aedes aegypti. “Essa é uma ação maravilhosa. É um apoio da Prefeitura para as escolas municiais, ensinando toda a criançada sobre como combater o Aedes aegypti”, afirma o vendedor, Silvério da Silva.

Apoie a campanha contra o Aedes aegypti e salve sua família – Separe dez minutos por semana para conferir calhas, vasos de plantas, bebedouros de animais, caixas d’água, ralinhos. Limpe locais que acumulem água no seu quintal. Reservatórios dentro de casa devem ser limpos constantemente.

Clique aqui e veja fotos da ação

Clique aqui e veja como confeccionar uma armadilha para o Aedes aegypti

Clique aqui e denuncie focos do mosquito na sua vizinhança