Praça da Matriz está mais brilhante e bonita com a iluminação de Natal e as luzes de LED

Inauguração das luzes foi marcada por alegria e muita festa para a população.

A Prefeitura e parceiros inauguraram as luzes de LED e a iluminação de Natal da Praça da Matriz. A festa foi muito bonita e contou com a presença de famílias, apoiadores e do Papai Noel que sorteou presentes para alunos das escola da cidade.

Alice

A estudante Alice Tavares, da Escola Criativa, ganhou uma bicicleta do Papai Noel. “Fiquei muito feliz e estou ansiosa para começar a andar. A iluminação de natal também ficou muito bonita”, disse Alice.

Renata

A inauguração contou com Rua de Lazer; músicas natalinas tocadas e cantadas por alunos da Escola CM Musical, e muita animação com o sorteio. “Essa é uma grande ação para nossa cidade, pois alcança e reúne todas as classes sociais. Ela desperta a emoção e o espírito de solidariedade que o Natal traz para a gente”, afirmou a professora Renata Duarte, das Escolas Martinho Fidélis e Miguel Gontijo.

Lílian

As novas luzes de LED, muito mais potentes e econômicas, e a iluminação de Natal encantaram os cidadãos que aproveitaram a noite para passear pela praça. “Está realmente maravilhosa e a cada ano a gente percebe uma coisa diferente. Todos os empresários e a Prefeitura de Bom Despacho estão de parabéns. É um presente que todos nós ganhamos”, destacou a funcionária pública estadual, Lílian Gabriel.

Sábado que vem, Prefeitura e parceiros iluminarão a Praça do Engenho do Ribeiro – Dia 7 de dezembro, será a vez dos moradores do Engenho do Ribeiro comemorarem a iluminação de Natal. A ação será na Praça Padre Augusto, às 19h. Leve sua família.

Veja fotos da iluminação, do público e da inauguração e do sorteio de brindes

Veja vídeos da inauguração

A Prefeitura agradece aos apoiadores que ajudaram na iluminação de Natal

A Prefeitura agradece aos apoiadores do sorteio de Natal e da ação