Praça do Rotariano receberá moderna iluminação de LED

Praça do Rotariano receberá moderna iluminação de LED

Em breve, os moradores do São Vicente ganharão moderna iluminação de LED na Praça do Rotariano. A Prefeitura investirá mais de R$ 60 mil na obra, que já está em andamento.

“Iluminar esta praça faz parte das prioridades do Prefeito Cabral, pois ele sabe que garantirá mais segurança e espaço de lazer para o São Vicente”, destaca o secretário de Obras, Juliano Barreto.

Avenida Dr. Juca também está sendo iluminada – A Avenida Dr. Juca também será toda iluminada. O trecho, que vai da rotatória da Siderúrgica até a Praça da Bíblia, no São Vicente, já está prontinho. Agora, será iluminado o trecho final da avenida, ao lado da Praça do Rotariano, sentido Estrada da Garça. “Estamos adiantados e já instalamos os postes”, completa Barreto.