Prefeitura deu cara nova à rotatória da Avenida Dr. Juca

Local foi capinado, roçado e limpo.

Johnatan

A equipe da Secretaria de Meio Ambiente capinou, roçou e limpou a rotatória entre as Avenidas Dr. Juca e Norte-Sul, no Bairro São Vicente,. “O trabalho melhorou a visão do trânsito. Com isso, evita acidentes e ainda deixa a cidade bonita e limpa”, elogia o motofretista, Johnatan Pereira.

A Secretaria de Meio Ambiente está capinando, roçando e limpando canteiros, praças, áreas públicas de toda a cidade. A equipe já passou pela Praça Irmã Albuquerque, em frente à Santa Casa  também fez capina na Praça JK e Praça do Cristo.

“Reforçamos o trabalho. Basta dar uma volta pela cidade para ver como ela está mais bonita. Também limpamos os cemitérios. Nunca estiveram tão bem organizados e limpos”, ressalta a Secretária de Meio Ambiente, Andreia Araújo.