Praças do Ana Rosa e JK estão iluminadas com LED

A população já pode aproveitar a nova iluminação de LED que a Prefeitura instalou nas praças dos Bairros JK e Ana Rosa. As noites de verão poderão ser aproveitadas ao ar livre, com muito mais segurança.

Ladinho

“A praça que fica em frente ao NEI ficou muito clara, excelente. Clareou até em frente ao poliesportivo onde dou aulas. A nova iluminação facilitou a vida dos pais dos meus alunos e deixou a área mais segura”, agradece Geraldo Magela da Silva, mais conhecido como Ladinho.

Mais economia e eficiência – As lâmpadas de LED são muito mais econômicas e potentes que as de mercúrio. Por isso, a Prefeitura está trocando a iluminação de vários pontos da cidade. Já tem LED na Avenida Doutor Roberto, Rua Doutor Miguel Gontijo, Rua Irmã Maria, Rua do Rosário.