Prefeito apresenta à Câmara planejamento para os próximos anos

Ontem (dia 4), o Prefeito Fernando Cabral apresentou à Câmara Municipal os projetos de lei do Orçamento (LOA) de 2018 e o Plano Plurianual (PPA) 2018-2021. A apresentação é fundamental para a transparência da Administração Municipal. Nos projetos estão as principais ações que a Prefeitura planeja para os próximos quatro anos.

Cabral falou sobre vários temas de extrema importância para os cidadãos. “Não diminuiremos nossos esforços com a Saúde, com a Educação e com o Desenvolvimento Social. Podemos até mexer em outras áreas, mas nessas não”, afirma o Prefeito.

Entre as medidas, Cabral destacou a educação. “Bom Despacho já universalizou o ensino fundamental. Nossas crianças, de quatro anos em diante, têm vagas garantidas até o segundo grau. Em breve teremos todas as crianças de 0 a 4 anos na escola. Nós queremos atingir metas de países desenvolvidos”.