Prefeito de Bom Despacho, Fernando Cabral, renuncia para cuidar da saúde

No lugar dele, assume o Vice, Dr. Bertolino Neto

Dr. Bertolino assume Prefeitura de Bom Despacho no lugar de Cabral

Depois de sete anos, três meses e três dias de mandato, o Prefeito de Bom Despacho, Fernando Cabral, renuncia ao cargo para cuidar da saúde. Recentemente, ele foi diagnosticado com espondilite anquilosante, uma doença que causa muitas dores e compromete a mobilidade.

“Tomo esta decisão com pesar, mas com convicção, já que meu estado de saúde não me permite continuar como Chefe do Executivo com a dedicação total e intensa que a Administração Municipal exige”, informou Cabral, no documento enviado ao Legislativo.

No mesmo documento, ele ressaltou que deixou no caixa do Município mais de R$ 38 milhões. “Isto significa, portanto, um ganho de R$ 46 milhões, já que quando assumi havia uma dívida irregular da ordem de R$ 16 milhões”.

No lugar de Fernando Cabral, assume o Vice-Prefeito e médico, Dr. Bertolino da Costa Neto. “Manteremos em Bom Despacho esse modelo de gestão austera, honesta, transparente e eficiente. De imediato, adianto que estamos estudando medidas para auxiliar o bom-despachense, que está sofrendo com a crise econômica gerada pela pandemia de coronavírus “, destacou Dr. Bertolino.

Clique aqui para ler a carta de renúncia enviada ao Legislativo Municipal.

Clique aqui para ler a carta de anúncio enviada ao Vice-Prefeito, Dr. Bertolino.