Prefeito e Ministro das Cidades entregarão mais de 300 casas do Residencial Dona Branca

Residencial Dona Branca DestaqueAmanhã (29), às 10h30, o Prefeito Fernando Cabral e o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, inaugurarão o Residencial Dona Branca. As chaves de 356 unidades habitacionais serão entregues para as famílias beneficiadas.

“O Prefeito e a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social trabalharam muito para oferecer às famílias beneficiadas um novo lar, com mais segurança e tranquilidade”, comemora o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.

Participe – A partir de 9h, o dia será marcado por emoção, alegria e muita festa. Para a criançada haverá cama-elástica, tobogã, balonagem, pintura facial, pipoca, algodão-doce. Para os adultos, corte de cabelo, maquiagem, aferição de pressão arterial. Também haverá apresentações artísticas e sorteio de brindes.