Prefeito Fernando Cabral discute duplicação BR-262 com empresários

Alternativas para a mudança foram apresentadas

Reunião com Empresários sobre Duplicação 262

O Prefeito Fernando Cabral falou aos empresários

O Prefeito Fernando Cabral se reuniu com empresários instalados nas margens da BR-262. Eles estiveram na UNIPAC para tratar sobre a duplicação da rodovia e durante o encontro foram discutidas  alternativas para os novos acesso a Bom Despacho. “Os empresários concordaram que a proposta da Concebra não estava adequada às necessidade de nossa cidade. Por isto levaremos à concessionária uma proposta alternativa que atenda às necessidades da duplicação, à cidade e aos empresários”, disse o prefeito Fernando Cabral.

Parceria- Na reunião mais de 20 empresários decidiram levantar verba em torno de R$25mil para viabilizar o projeto de engenharia. Depois de pronto, o Prefeito, com representantes dos empresários, levará o projeto à sede da ANTT e à sede da concessionária. “Estamos confiantes que o projeto dos empresários será acatado”, afirmou o prefeito Fernando Cabral.