Prefeito Fernando Cabral receberá prêmio internacional pela gestão inovadora em Bom Despacho

O Prefeito Fernando Cabral embarca hoje para Pachuca (México), onde receberá prêmio concedido a Bom Despacho. Enquanto durar a viagem o vice Dr. Bertolino será o prefeito de nossa cidade.

Dr. Bertolino e Cabral

Bom Despacho foi agraciada com o Prêmio Latino-americano de Boa Gestão Municipal. Com suas práticas inovadoras, Bom Despacho concorreu ao primeiro lugar com o Projeto Inovação e Modernização da Gestão Pública. O prêmio é o reconhecimento internacional da eficiência e eficácia com que Bom Despacho vem sendo administrada.

“Com muita satisfação e orgulho, receberei o prêmio em nome dos nossos servidores e servidoras. E aproveito o momento para parabenizar cada um deles e delas pelo sucesso. Sem bons servidores não há boa administração”, elogia o prefeito Cabral.

Clique aqui para mais informações