Prefeito Fernando Cabral se reúne com moradores da avenida Guarujá

O Prefeito Fernando Cabral recebeu representantes dos moradores em seu gabinete e o quebra-molas pedido por eles já foi construído

Prefeitura já está atendendo às reivindicações

Moradores da Avenida Guarujá do bairro Aeroporto se reuniram com o Prefeito Fernando Cabral. Suas reivindicações já começaram a ser atendidas. Dentre elas a construção de um quebra-molas na avenida que já foi construído para melhorar a segurança da via. Em breve será feita a iluminação da praça do Rotariano conforme o pedido dos moradores. “Foi ótimo, com outros prefeitos tínhamos apenas promessas  e com o Fernando Cabral fizemos a primeira reunião e já estamos vendo os resultados que melhoram não só o bairro mas também toda a cidade”, afirma o eletricista Wellington Oliveira.