Prefeito participa de comemoração do Dia do Exército

Ontem (19) foi o Dia do Exército. Para comemorar a data, o Tiro de Guerra fez solenidade comemorativa com a presença do Prefeito Fernando Cabral, do ex-comandante do 7º Batalhão, coronel Alcides da Silva, amigos e familiares dos atiradores matriculados em 2018.

“Os atributos cultivados no meio militar; como camaradagem, patriotismo e cidadania; são extremamente importantes”, celebra o Prefeito Cabral. Os atiradores receberam a boina verde-oliva, símbolo do soldado do Exército Brasileiro. “Eles têm uma responsabilidade muito grande pois são representantes do Exército em Bom Despacho”, afirma o 1º sargento Glaycon, chefe de instrução.

Atiradores atletas que se destacaram na Meia Maratona Rústica João Jiló também foram homenageados pelos seus esforços no esporte. A Banda do 7º Batalhão também marcou presença na cerimônia.

Veja fotos da cerimônia