Prefeito se reúne com Sesc para levar UBS Doutor Genésio para mais perto de seus pacientes

Prefeito Cabral, Hilton Antônio, Aline Castro e Cláudio Araújo

Ontem (24), o Prefeito Fernando Cabral se reuniu com representantes do Sesc – Bom Despacho. O objetivo foi discutir a mudança da Unidade de Saúde (UBS) Doutor Genésio para o Sesc. Atualmente, a unidade atende na Praça da Matriz. Com a mudança, ela ficará muito mais próxima da sua área de abrangência para atender cada vez melhor seus pacientes.

“A parceria é muito bacana, tanto para o Sesc quanto para a Prefeitura, e nós estamos à disposição da comunidade, do comércio, do trabalhador”, afirma a gerente do Sesc, Aline Castro.

UBS Doutor Genésio – A unidade atende pacientes do Conjunto Habitacional Simião Ferreira, parte da Olegário Maciel, e Bairros São Francisco, Vila Aurora e Santa Efigênia. Com a mudança, ela atenderá na Avenida Maria da Conceição del Duca, 150, Bairro Jaraguá.