Prefeitura abre nova rua no Bairro Jardim América

Para levar mais comodidade às famílias do Bairro Jardim América, a Prefeitura abriu a Rua Santo Pio X. A via será um ponto de ligação do bairro com a Rua do Rosário. A Santo Pio X começará na Rua Odílio Antônio da Silva. “Em breve nós asfaltaremos a via”, afirma o secretário de Obras, Juliano Barreto.

Mais novidades importantes – Em breve, a Prefeitura fará novas aberturas de ruas na cidade. Um dos exemplos são os novos acessos ao Bairro São José. Um deles será por meio da Rua Petrópolis; outro pela Roberto Queiroz Cançado. “Assim, quem entrar em Bom Despacho pela MG-164, não precisará mais ir até a rotatória da Rua do Rosário para chegar ao São José”, destaca o secretário de Obras, Juliano Barreto.