Prefeitura abrirá novamente unidade para atender pacientes com suspeita de Dengue

Haverá atendimento na UBS central dias 1º, 2 e 3 de maio, entre 9h e 21hUBS Central

Para deixar a população tranquila e desafogar o atendimento do PA, neste feriado prolongado a Prefeitura abrirá novamente a Unidade Sentinela para receber pessoas com suspeita de Dengue. O atendimento será feito dias 1º, 2 e 3 de maio, entre 9h e 21h, na UBS do Centro (antigo hospital Dr. Miguel).

A equipe especial contará com médico, enfermeiros e técnicos em enfermagem. “Teremos um laboratório aberto todo o tempo para realizar hemograma e monitorar os pacientes”, diz a secretária de Saúde Neide Braga. A Prefeitura está realizando diversas ações e campanhas de conscientização para combater a Dengue, mas a população deve ficar atenta: 90% dos focos estão nas residências. “Temos que eliminar a água parada. Confira já seu quintal, pratos de plantas, calhas e demais locais e objetos que sejam possíveis criadouros”, completa a secretária de Saúde.