Prefeitura abrirá primeiro Centro de Atenção Multiprofissional de Bom Despacho

Mais de 10 mil cidadãos terão companhamento psicológico, nutricional, fisioterapeuta

Em breve, a Prefeitura inaugurará o primeiro Centro de Atenção Multiprofissional de Bom Despacho. A população terá acompanhamento psicológico, nutricional, fisioterapeuta. A unidade atenderá inicialmente mais de 10 mil moradores dos Bairro Santa Marta, JK, São Vicente, Aeroporto. “Essa conquista da Administração significa mais qualidade de vida para a população. Eles terão atendimento gratuito, de qualidade e no mesmo local”, afirma a secretária de Saúde Neide Braga.

O Centro de Atenção Multiprofissional funcionará no prédio do antigo PSF JK. A Prefeitura está investindo mais de R$58 mil na reforma e adequação do espaço. “A obra está quase pronta.  Primeiro iniciaremos o atendimento dessa parcela da população e em seguida estenderemos o serviço para toda a cidade”, complete Neide.