Prefeitura adiantou salário de servidores

Apesar da crise, Bom Despacho avança na economia

A Prefeitura antecipou para 31 de outubro os salários dos servidores. Ele deveria ser feito em novembro, o que mostra que Bom Despacho, a despeito da crise, continua crescendo.

Denis Carvalho

A Administração Municipal paga em dia e adianta os salários. Exemplo disso é que metade do 13° já foi pago em julho, injetando R$ 1,5 milhão na economia local.

“Com a ajuda dos servidores e administração honesta e criativa, a Prefeitura está amenizando os efeitos da crise em Bom Despacho”, destaca o secretário de Administração, Denis Carvalho.

Crise que afeta todos os municípios – Um dos exemplos é Divinópolis, grande cidade da região, que escalonará os salários de seus servidores. Além disso, de acordo com a Associação Mineira de Municípios, 70% das prefeituras do estado podem não pagar o 13º de 2017.

Clique para ver matéria sobre o escalonamento em Divinópolis e a crise nos municípios mineiros