Prefeitura agora oferece também aulas de natação para crianças com deficiência

Aulas acontecem na Aspra no Bairro São Vicente.

A natação é um dos esportes mais completos de todos, a prática ajuda a melhorar o condicionamento físico e aliviar problemas respiratórios. E agora, além das diversas aulas que a Secretaria de Desenvolvimento Social oferece, como ioga, xadrez e ginástica, ela também está ofertando aulas de natação para crianças com deficiência. As aulas acontecem na manhã de quarta e na tarde de quinta na Aspra, na Rua Pitangui, 380, no Bairro São Vicente.

Leve seu filho para as aulas de natação da Prefeitura –  Para se inscrever, vá ao Cras mais próximo de sua residência na Rua Padre Vilaça, 190, Centro ou na Rua Alisson Justino, 1.009, Bairro São Vicente. Para mais informações ligue nono CRAS,  99106-0930 ou 99106-1552.