Prefeitura agora também oferece aulas de muay thai

Prefeitura agora também oferece aulas de muay thai

Aulas acontecem nos polos Ozanan, Ana Rosa, São Vicente; em breve no Conjolo de Vissunga.

Alunos que fazem Muay Thai no Ozanan.

A Prefeitura agora oferece também aulas de Muay Thai em diversos pontos da cidade. O Muay Thai é uma arte marcial tailandesa bastante popular no Brasil.

Praticar arte marcial melhora o condicionamento físico, a coordenação motora, a agilidade, a flexibilidade e trabalha grupos musculares de forma mais dinâmica do que uma aula de ginástica localizada. Cuide da sua saúde fazendo muay thai

Confira aqui os horários e lugares das aulas – segunda de 9h às 10h e quarta, de 15h às 16h, no Cras São Vicente.  Terça e quinta, de 20h30 às 21h30, no Cras Ana Rosa. Terça e quinta, de 20h30 às 21h30, no Ozanan. Em breve, a Prefeitura abrirá uma nova turma no Conjolo de Vissunga.