Prefeitura agradece apoio de empresas que contribuiram com Natal de Todos

presente na árvore cópiaNo dia 6/12 a Praça da Matriz estava em festa para o Natal de Todos. O evento alegrou centenas de crianças que assistiram à chegada do Papai Noel e participaram do sorteio de presentes.

Porém a festa não poderia ser realizada sem a colaboração das empresas da cidade. Todos os presentes sorteados no evento foram doados por empresas que fizeram questão de ajudar a Prefeitura nessa empreitada.

Um agradecimento especial para as empresas:

A Todo Vapor, Acibom, Agrobom, Atual Modas, Baby House, BD Online, Bomboniere Gontijo, Cacau Show, Câmara Municipal, Casa da Bala, Cemig, Companhia do Papel, Cooperbom, Copasa, Eletrossom, Espaço Vip, Estação Modas, Foto Elias, Frescarne, Inproveter, Joá Variedades, Jornal Fique Sabendo, Katuxa Calçados, Le Sorelle, Lojas Fonte, Maria Vilma, Metal Bike, Minas Prev, Panolli, Plastibom, Polícia Militar, Rogério Molina – Dnit, Stúdio Contrast, Supermercados Fidélis, Tataka Novidades, Valadares Gontijo, Vap Supermecados, Via Presentes, Zeti Representações.