Prefeitura alerta crianças para os perigos das drogas
palestra anti drogas

Tenente Leonardo palestrou para as crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

A Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, promoveu palestra para conscientizar crianças e adolescentes sobre os riscos das drogas.

As crianças, atendidas pelo serviço social, receberam o Tenente da Polícia Militar Leonardo Costa Barbosa que orientou e explicou o problema. Ellen Ariane Moreira Silva, de 9 anos, assistiu as orientações e no final do evento entregou carta ao tenente agradecendo pelo belo trabalho.

Fortalecimento- O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos trabalha atualmente com cerca de 100 crianças e adolescentes. São realizadas diversas atividades culturais, esportivas e oficinas de artes, com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e incentivar a convivência comunitária. Existem dois polos na cidade, nos bairros Ana Rosa e Realengo.