Prefeitura ampliará UBS Aeroporto

Mais de seis mil pessoas terão espaço para atividades físicas, cursos e orientações de saúde

Para aumentar a qualidade de vida dos moradores do Aeroporto e região, a Prefeitura ampliará a Unidade de Saúde do bairro. Em breve, a UBS terá salão para que a população faça atividades físicas de graça e participe de atividades importantes, como palestras, cursos e orientações. O espaço também será usado para realizar as qualificações e reuniões dos Agentes de Saúde.

Os pacientes atendidos nesta unidade já receberam outros benefícios. Em novembro do ano passado, a Secretaria de Saúde reformou todo o prédio da UBS. As dependências estão adequadas e oferecem privacidade nas consultas. A reforma também evita a proliferação de doenças, pois a obra adequou o espaço e facilitou a limpeza de todas as salas.