Prefeitura analisa documentação dos sorteados no Residencial Dona Branca

Secretaria de Desenvolvimento Social aguarda ainda pessoas que não apresentaram documentação

As pessoas sorteadas para receberem as casas do Residencial Dona Branca estão cada vez mais próximas de realizarem o sonho da casa própria. A equipe técnica designada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social está analisando a documentação dos 356 sorteados para encaminhamento dos nomes a Caixa Econômica Federal para análise.

A Secretaria de Desenvolvimento Social convoca as pessoas que ainda não apresentaram os documentos para comparecer à  sede do Bolsa Família na rua Olaria, nº 112 – Centro. São 143 pessoas que tem até o dia 18 de julho pra apresentarem os documentos da lista que receberam no dia do sorteio.

As pessoas que ainda não se apresentaram devem ir até a sede do Bolsa Família. “É imprescindível que estas pessoas apresentem os documentos para receberem as casas. Se as pessoas sorteadas não apresentarem a documentação e não atualizarem seus cadastros poderão ser excluídas do processo de seleção e os suplementes serão chamados para apresentar a documentação e assumirem o lugar na lista principal. “, afirma a secretária de Desenvolvimento Social, Rosimaire Santos.

Excluídos –  Das 206 pessoas que já apresentaram toda a documentação necessária, 38 foram excluídos. Elas não continuaram no processo por terem renda superior a R$1600, possuírem imóveis ou residirem fora do Município. Na próxima sexta-feira (11) será publicada a lista com as pessoas que não compareceram para regularizar sua situação.