Mais uma vez, Prefeito autoriza antecipação salarial

Servidores também receberão o 13º mais cedo

A boa Gestão do Prefeito Fernando Cabral continua beneficiando os bom-despachenses. Mais uma vez, a Prefeitura antecipará os salários dos servidores para dia 1º de dezembro. Isto significa valorização dos profissionais e mais dinheiro para fomentar a economia local. Além disso, o Prefeito também autorizou a antecipação do 13º. “Em breve divulgaremos a data”, afirma a gerente de tesouraria, Clarete Teixeira.

Valorização – Desde 2013, a Administração valoriza os servidores com aumentos salariais bem acima da média regional, oferece constantes qualificações, paga em dia e antecipa pagamentos. Só este ano, o Prefeito já autorizou o pagamento adiantado dos salários de março, outubro e novembro. Os servidores também receberam o 13º, os salários de novembro e dezembro de 2014 antecipados. Para que todos aproveitassem o carnaval, os vencimentos de fevereiro do ano passado também foram adiantados.