Prefeitura antecipará 13º de servidores

A Prefeitura pagará a 2ª metade do 13º dia 14 de dezembro. Ao todo, 1.436 servidores receberão. Com dinheiro no bolso, eles poderão se planejar para as festas de final de ano. “Durante o ano os servidores se uniram, trabalharam com afinco para economizar e driblar a crise. Esse adiantamento é mais uma forma de valorizar e agradecer o empenho de todos”, destaca o secretário de Administração, Denis Carvalho.

O salário de novembro foi pago adiantado. Provavelmente, o de dezembro também será. “O Estado todo em crise. Bom Despacho só esta conseguindo manter e adiantar salários porque fez uma reserva. Isso é resultado da Gestão eficiente do Prefeito Cabral e do apoio incondicional dos servidores. Agradeço a todos”, diz a secretária de Fazenda, Daniela Rocha.

Mesmo com a antecipação salarial, a situação é preocupante. “Se o Estado continuar retendo nossos recursos, em pouco tempo não teremos meios de manter salários e atendimento à população”, alerta Rocha.