Prefeitura antecipará o pagamento dos servidores

Servidores terão dinheiro na conta na segunda-feira para aproveitarem o Dia do Servidor

Para comemorar o Dia do Servidor, 28 de outubro, o Prefeito Cabral autorizou a antecipação do pagamento aos servidores. Segunda-feira, além de um dia de descanso, eles também já terão o salário do mês na conta. As equipes da Contabilidade, Tesouraria, RH e TI se desdobraram para anteciparem os salários, mesmo em meio a implantação de um novo sistema de gestão.

Servidor, aproveite sua semana- a programação está repleta de alegria, diversão, lazer, serviços de beleza, massagem, esporte, saúde. Hoje, a partir das 16h, ainda tem happy hour no Sesc; Amanhã tem a Corrida e a Caminhada do Servidor; Corrida Mirim para filhos dos servidores e a premiação do Desafio do Servidor.

Servidores terão até três horas semanais para prática de atividades físicas- além das comemorações,  a Lei que incentiva hábitos saudáveis entre os servidores foi aprovado na câmara. Agora, eles terão até três horas por semana para a prática de atividades físicas; inscrição para competições e prêmio em dinheiro para quem conquistar pódio.

Gratificação extra- a Câmara ainda não aprovou a gratificação extra proposta pelo Prefeito. A gratificação é mais um reconhecimento pela dedicação e esforço de todos os servidores, durante a maior crise da história do Brasil.A gratificação será paga assim que os vereadores autorizarem