Prefeitura antecipará pagamento e 13º para servidores

Prefeitura demonstra boa gestão de recursos públicos

Mais uma vez a Prefeitura valoriza seus servidores antecipando o pagamento dos salários. “”Faremos o pagamento dos salários no dia 30 de novembro. No dia 7 de dezembro pagaremos o 13º. Com essas informações os servidores poderão planejar seu fim de ano. Isso também demonstra o equilíbrio de nossas contas. Enquanto 95% das cidades Mineiras não conseguirão pagar o 13º, Bom Despacho paga antecipado.” afirma o secretário de Administração, Denis Carvalho.

Desde 2013, a Administração dá aumentos salariais bem acima da média regional, oferece constantes qualificações, paga em dia e antecipa pagamentos. Segundo o Prefeito Fernando Cabral  “a antecipação de salários mostra que administração austera dá resultados.”

Salários de outras cidades são parcelados ou estão atrasados – A falta de dinheiro vem atingindo fortemente todos os municípios brasileiros. Em crise eles estão atrasando ou parcelando os salários dos funcionários como é o caso de Divinópolis.