Prefeitura doa terreno para CREA construir sede própria

Thiago

Prefeito Fernando Cabral entregou termo de doação de imóvel durante a solenidade de posse dos inspetores modais (Prefeito; secretário de Obras Juliano Barreto; presidente do CREA Jacob; presidente do CEASF Joaquim Geraldo e o Comandante do Corpo de Bombeiros Thales Gustavo)

A Prefeitura doou terreno para o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) construir sua sede própria. “Desde que o CREA está em Bom Despacho batalhamos por essa sede, isso há quase 28 anos. Agora, com apoio da Prefeitura, conseguimos”, agradece o inspetor chefe do CREA, Vicente Campos.

O presidente do CREA Minas, Jobson Andrade, ressaltou a importância da parceria entre poder público e o conselho. “Esta parceria é fundamental, pois todos são beneficiados”, afirma.

Posse dos inspetores– Durante a solenidade também foram empossados os inspetores modais do CREA. “É muito gratificante ser escolhido. Me esforçarei para fazer um bom trabalho”, destaca o inspetor de Engenharia Civil, Thiago Araújo.