3ª Copa Ipê de Futsal foi um sucesso

Equipe Disk Cerveja do Xandin

Dia 29 de janeiro houve a final da 3ª Copa Ipê de Futsal, sendo equipe Disk Cerveja do Xandin, a campeã. Ela venceu a do Ipê por 8 a 7 em uma partida emocionante. O público lotou o poliesportivo para prestigiar a grande final.

A competição começou dia 6 de janeiro e contou com a participação de 8 equipes, sendo elas: Ipê Campestre, Bregadeira F.C, Disk Cerveja do Xandin, AAB – Praça de Esportes, Vikings, Amigos do Fut, Império e Juventus.

Antes da grande final ainda teve um jogo preliminar entre as equipes do Ipê e do Projeto de Futsal São Vicente, na categoria 2009/2010. A equipe do Ipê venceu o amistoso por 4X1.

“Parabenizo o organizador do evento, Guilherme Silva pela organização e sucesso da competição. Trouxe para o público excelentes jogos”, ressalta a Secretária Interina de Esportes, Aliny Silva.