Prefeitura apoia 9º Festival de Futebol do Capivari dos Macedo

Ídolos do futebol mineiro participarão da disputa

Festival Capivari dos Macedo

A secretária de Esportes Roberta e a servidora Aliny  entregaram as doações esportivas para o organizador do festival Ivan.

A Prefeitura apoia a realização do 9º Festival de Futebol do Capivari dos Macedo. Os jogos acontecerão dias 27 e 28 de setembro, no campo da comunidade. Além de muita integração e alegria, o festival contará com a presença ilustre de ídolos do futebol que jogam na Seleção Mineira Master.

Os jogadores Nonato, Paulo Roberto, Paulo Isidoro e Luizinho já confirmaram presença. Eles jogarão dia 28, às 16h. “Será um prazer receber esses atletas novamente em Bom Despacho”, diz a secretária de Esportes Roberta Neves. No total, o festival organizará 16 jogos com 32 equipes.

Apoio da Prefeitura – Para incentivar o esporte e apoiar a competição, hoje (11), a Secretaria de Esportes doou bolas de futebol, redes e os troféus da premiação.

A secretaria também pagará parte da arbitragem. “Essa Administração nos dá uma ajuda indispensável. Não conseguiríamos pagar por este material”, disse o organizador do festival Ivan da Costa. Em 2013, a Prefeitura também apoiou o festival.

Clique aqui e veja a tabela dos jogos