Prefeitura apoia ação que engrandece cultura em Bom Despacho

Com apoio da Secretaria de Cultura, a Agentz Produções promoveu o Projeto Incubadora Cultural em Bom Despacho. A ação fortaleceu o trabalho de artistas e produtores culturais na cidade. Houve apresentações musicais no Despacho RAP, Orquestra de Viola e Melodias da Nossa Gente. Também houve exposições do Patrimônio Jovem e Banca da Livraria da Bina.

“Foi gratificante ver e participar de um projeto tão espetacular. No decorrer dos três dias, interagimos com as mais diversas manifestações culturais, do hip-hop à viola. Bom Despacho está cheio de artistas talentosos, precisamos dar visibilidade e oportunidades para esse pessoal”, afirma o servidor da Secretaria de Cultural, André Guimarães. A ação contou com participação do Núcleo Artístico da Associação Margaridas Arte e Transformação (Amart) com a peça musical Roda Margarida.

Veja fotos da Incubadora Cultural – Crédito Marcus Silva