Prefeitura apoia confraternização do Bom na Escola, Ferinha no Esporte
confraternização

A secretária de Desenvolvimento Social Rosimaire Santos falou com os alunos do projeto durante a confraternização

Dia 22, a Secretaria de Desenvolvimento Social apoiou a confraternização do Projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte. Mais de 400 alunos e seus familiares participaram das atividades. Além de um delicioso lanche, os meninos e meninas ganharam presentes e aproveitaram os brinquedos, como cama elástica. O Prefeito Fernando Cabral e a secretária de Desenvolvimento Social Rosimaire santos estiveram no local para prestigiar as crianças.

Bom na Escola, Ferinha no Esporte – Desde 2013 a Prefeitura apoia o projeto. As Secretarias de Desenvolvimento Social e de Esportes já fizeram diversas doações de materiais esportivos e uniformes. “Importante destacar que o trabalho desenvolvido prepara as crianças e adolescentes para a vida e os afasta das drogas”, destaca Rosimaire Santos. Mais de 300 crianças e adolescentes participam diariamente das aulas de futsal. Os treinos acontecem às 18h, no Poliesportivo do antigo CAIC, no Ana Rosa.