Prefeitura apoia crescimento de atletas do kickboxing

Dia 23 de junho, em Belo Horizonte, o treinador de Muay Thai Wellington Faustino e os atletas Artur Vital e Caio Silva, da Academia Chok Dee, participaram de seminário com o tricampeão mundial de kickboxing, Paulo Zorello.

Artur, Paulo, Wellington e Caio

A Prefeitura apoiou a participação dos esportistas. Welligton (Negão) agradece o apoio e ressalta que neste curso foram tratados assuntos e temas técnicos do kickboxing, podendo assim melhorar as técnicas em sua academia.

A secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves, parabeniza a participação do treinador e dos atletas neste seminário. “É importante para o município que seus profissionais se capacitem e busquem novas aprendizagens para serem transmitidas à população”, afirma Roberta.