Prefeitura apoia desenvolvimento de karatekas de Bom Despacho

Dia 15, a Secretaria de Desenvolvimento Social apoiou atletas da Academia Punhos Shotokan em treinamento em Lagoa da Prata. Os karatekas aprenderam sobre diferentes modalidades de karatê como um preparatório para a etapa do Campeonato Mineiro de Karatê (CMK) que acontecerá dia 30 de setembro, em Sete Lagoas.

Desenvolvimento Social prepara novidades para os karatekas de Bom Despacho – O secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa, esteve presente e se reuniu com representantes da Federação Mineira de Karatê (FMK) para tratar sobre a realização de Copa de Karatê em Bom Despacho, no ano de 2019. Estavam presentes sensei João (Punho Shotokan), sensei Fernando (delegacia regional da FMK), sensei Bressane (árbitro da FMK, CBK e internacional), sensei João Carlos Godoy (presidente da FMK).

Veja fotos do treinamento

Aprenda karatê nas aulas da Prefeitura