Prefeitura está ajudando a revitalizar a fachada da Santa Casa
Em ato simbólico, que marca o lançamento da Campanha A Santa Casa que eu Quero, Prefeito Cabral e médicos pintam a fachada do hospital

A Prefeitura está investindo quase R$ 6 mil para ajudar na revitalização da fachada da Santa Casa. Cada médico do hospital também está doando R$ 1 mil. Além disso, o hospital lançou a campanha A Santa Casa que eu Quero para levantar mais recursos.

A população e ex-funcionários estão colaborando. O médico aposentado, Dr. Francisco, é um dos apoiadores da causa. Por mais de 30 anos ele atendeu na Santa Casa. “O mundo dá muitas voltas. Antes de casar morei na Santa Casa por cinco meses, época em que o hospital era administrado pelas irmãs de caridade. Então, hoje, eles precisam e eu que ajudei”, disse em entrevista à TV Integração.

Ajudar a Santa Casa também é manter viva nossa história – O prédio da Santa Casa é inventariado e guarda parte da origem de Bom Despacho. “Nosso objetivo ao repassar os quase R$ 6 mil é preservar a história da cidade”, destaca o secretário de Cultura e Turismo, Francisco Cardoso (Tito).

Veja fotos da ação