Prefeitura apoia IV Olimpíada Especial das APAES

Servidora e secretária de Esportes, Ludimila Karen e Roberta Neves, Prefeito Cabral, presidente e diretora da APAE, Paulo Ferreira e Joana D’arc

O Prefeito Fernando Cabral assinou Termo de Fomento entre a Prefeitura e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) Bom Despacho para realização da IV Olimpíada Especial das APAES. A ação será no período de 1º a 3 de junho.

“Este termo é de fundamental importância, pois além da prática de diferentes modalidades esportivas, os praticantes desenvolverão aspectos físicos, motores, afetivo-sociais e cognitivos. Também estimulará a ação participativa, cooperativa e inclusiva de atletas, dirigentes, famílias e comunidade durante a realização da olimpíada e posteriormente”, afirma a secretária de Esportes, Roberta Neves.