Prefeitura apoia participação de atleta em curso de fisioculturismo

Prefeitura apoia participação de atleta em curso de fisioculturismo

Fernando e Júlia

Prefeitura apoiou a participação da fisioculturista, Júlia Helen, na palestra Teórico-Práticas de Biomecânia Aplicada e Estratégias Nutricionais para Hipertrofia, que ocorreu no dia 3 de março, em Nova Serrana. Fernando Sardinha, que é fisioculturista e personal trainer, foi o palestrante. “Agradeço a Prefeitura, em especial a secretaria de Esportes e Lazer, pelo apoio e incentivo ao fisiculturismo, afirma Júlia Helen.

Lineker Azevedo, Bruna Costa e Michel Silvester, profissionais de Educação Física do município, também participaram da palestra. “Estamos muito felizes com o interesse de mais atletas de nossa cidade em se aprofundar, nos estudos da área do fisiculturismo. É um esporte não muito conhecido estamos sempre valorizando e apoiando quem o pratica”, parabeniza Roberta Neves, secretária de Esportes.

Clique aqui para ver mais fotos