Prefeitura apoia servidores a alcançarem a tão sonhada medida certa

A Prefeitura está aumentando a qualidade de vida de servidores com o Projeto Medida Certa 2019. Quase 50 pessoas estão participando das reuniões onde recebem acompanhamento nutricional, psicológico e incentivo para atividades físicas.

“Como nutricionista, espero mostrar para todos participantes, que a alimentação e a atividade física são o melhor caminho para um emagrecimento saudável e que não precisamos viver em dietas restritas ou medicações para alcançarmos o tão desejado peso ideal”, afirmou a servidora Nathália Firmino.

A servidora do Meio Ambiente, Vanessa Couto, pratica exercícios diariamente e está participando. “O Medida Certa me ajudará muito para fazer as atividades físicas e também a ficar com mais disposição para trabalhar. Gostei muito da primeira reunião porque as profissionais que estão ajudando motivaram bastante o pessoal e explicaram muito bem como funcionará o projeto”.

Servidor, fique atento para a próxima reunião – Amanhã (11), às 8h, haverá reunião na Efesp com o personal trainer Luiz Augusto (Budega). Na oportunidade, ele falará sobre a importância da atividade física para chegar nas medidas certas.