Prefeitura autorizou repasse de R$ 200 mil para Abap

Secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa, com os representantes da Abap, presidente Ronan Tales e o gerente administrativo Flávio Reis.

Mesmo com a crise financeira que assola os municípios, Bom Despacho tem conseguido manter e até aumentar repasses feitos para entidades que oferecem à população serviços importantes.  Exemplo disso foi o convênio firmado entre Prefeitura e Abap. Nele, o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa, autorizou o repasse de R$ 200 mil para a entidade.

¨Mais uma vez fomos surpreendidos positivamente com a ajuda da Prefeitura. Esse convênio assegura o bem-estar das pessoas atendidas por nossa instituição. Parabéns à Prefeitura e seus administradores¨, elogia o presidente da associação, Ronan Tales.

Nos anos anteriores, a Secretaria de Desenvolvimento Social também repassou dinheiro para a Abap. “Sempre colaboramos com entidades sérias que têm papel fundamental no Município. A Abap é uma delas”, destaca Costa.