Prefeitura apoiará carnaval

Secretaria de Cultura está negociando realização da festa com empresas privadas

Em 2018, o Carnaval da Praça da Estação foi organizado pela Tornado Promoções e Eventos. Na Praça São José, a animação dos foliões ficou por conta do tradicional Bloco Café com Leite.

Os municípios continuam arrochados por causa do calote dado pelo último Governo de Minas. Muitas prefeituras fecharam as portas e suspenderam até serviços essenciais, como unidades de saúde e escolas. As que continuam abertas estão com salários atrasados. Muitas ainda devem o 13º. Não há dinheiro nem para pagar professores.

Apesar de todo este caos, Bom Despacho ainda está conseguindo manter em dia os salários. Também mantém abertas as unidades de saúde, as escolas e demais serviços que beneficiam a população.

“Estas são as prioridades do Prefeito Cabral. A situação é gravíssima. Não podemos tirar do pouco que temos para gastar com festas. Por isso, vamos apoiar o carnaval caso alguma empresa privada se interesse em organizá-lo”, destaca o secretário de Cultura, Tito Cardoso.