Prefeitura asfalta ruas do Bairro São Geraldo
Djalma

Para levar mais qualidade de vida para a população, a Prefeitura continua asfaltando as vias de Bom Despacho. Desta vez, os beneficiados foram os moradores das Ruas Antônio Miguel Soares, Maria Lina e Leopoldina, no Bairro São Geraldo. “Antes a enxurrada fazia grandes buracos tornando impossível a passagem dos carro. Agora ficará muito melhor. Este asfalto foi uma benção”, agradece o borracheiro Djalma de Oliveira, que mora na Rua Maria Lina.

Bruno Caetano é morador da Rua Leopoldina e também está feliz com a novidade. “Quando chovia a rua ficava alagada, quando fazia sol a poeira era insuportável. Precisávamos muito deste asfalto”, comemora. Para encerrar a obra, a Secretaria de Obras ainda instalará nas vias meio-fio e sarjeta.