Prefeitura asfaltará mais duas vias do Jaraguá

jaragua faceA equipe da Secretaria de Obras está no Jaraguá preparando mais duas vias importantes para receber asfalto: Avenida Alzira Oliveira Santos Amaral e a Praça Amélia Araújo Gontijo. “Estamos terraplenando as vias e em seguida colocaremos o asfalto. Os moradores já podem comemorar o fim da poeira, do barro e dos buracos”, afirma o secretário de Obras Juliano Barreto.

A Prefeitura está investindo mais de R$ 1 milhão para pavimentar 15 ruas do Jaraguá. “A pedido do Prefeito Fernando Cabral e apoio dos deputados Antônio Carlos Arantes e Carlos Melles já asfaltamos 13 vias. Nosso objetivo é levar mais qualidade de vida para os moradores do bairro”, completa Barreto. Em breve, todo o Jaraguá estará pavimentado.