Prefeitura asfaltará mais quatro ruas importantíssimas

Uma fica no Engenho, três no Bela Vista.

O asfalto beneficiará os alunos da futura Creche do Bela Vista (na imagem, à esquerda) e usurários da UBS do Engenho do Ribeiro (à direita)

Esta semana, a Secretaria de Obras começará a pavimentação de quatro ruas muito importantes. A primeira é a Getúlio Fidélis, que fica em frente à sede nova da UBS Rosalina Teodora, no Engenho.

A obra facilitará o acesso dos pacientes e agilizará a transferência para a nova sede. Hoje, a unidade atende cerca de dois mil pacientes. Na sede própria, a capacidade aumentará para mais de três mil.

A Prefeitura está investindo mais de R$ 400 mil na obra. No novo local, os pacientes serão mais bem atendidos e terão reunidos os atendimentos de saúde bucal, farmácia e núcleo multiprofissional, composto por psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta.

As outras três ruas ficam no Bela Vista: Ruas Francisca Candida de Jesus Rosado, Pedra Azul e Três. Todas no entorno da creche que está sendo construída no bairro. A Prefeitura está investindo R$ 1,8 milhão nesta construção, que será a maior e mais moderna creche da cidade.

Depois de inaugurada, o educandário receberá quase 400 alunos e terá estrutura completa, com salas de aula, berçário, banheiros, playground, pátio coberto, refeitório, rampas com acessibilidade, piso tátil para deficientes visuais. Tudo para atender bem nossas crianças e servidores.

O novo educandário atenderá crianças de 4 meses a 5 anos, dos Bairros Rosário II, Palmeiras, Conjunto Habitacional Dona Branca e região.