Prefeitura asfaltará mais vias de Bom Despacho
Ruas nos Bairros Babilônia e JK

Rua asfaltada no Bairro Babilônia e Rua Diamantina do JK, sendo asfaltada

Amanhã (29), o Prefeito Fernando Cabral assinará a Ordem de Serviço que autoriza a pavimentação de mais vias em Bom Despacho. A ação será durante a cerimônia de entrega das chaves do Residencial Dona Branca. Participe: a assinatura e as entregas acontecerão às 10h30, no residencial.

Os recursos para a pavimentação vêm de emenda parlamentar do deputado federal Carlos Melles. Serão investidos mais de R$ 200 mil para levar melhorias aos Bairros JK, Santa Lúcia II, Fátima, Aeroporto II e Jardim Améria América.

Prefeitura asfalta vias da cidade – Desde 2013, a Secretaria de Obras já beneficiou famílias de mais de 90 vias. Entre elas, as que moram nos Bairros Babilônia, Jaraguá, Jardim dos Anjos, São José, Novo São José, Ozanan, Esplanada, São Geraldo, Nossa Senhora de Fátima, Palmeiras, Nossa Senhora do Rosário, Ana Rosa, Jardim América, Gameleira e Distrito do Engenho do Ribeiro. Atualmente, a prefeitura está beneficiando ruas dos bairros: JK, Novo Horizonte, Novo São Vicente e São Vicente.