Prefeitura está asfaltando Vias Ulisses Guimarães e José Lino Pimenta

Para levar mais comodidade às famílias dos Bairros de Fátima e Ozanan, a Prefeitura iniciou o processo de pavimentação da Rua Ulisses Guimarães e Avenida José Lino Pimenta. “Mais uma vez, a população será beneficiada por obras desta Administração”, destaca o secretário de Obras, Juliano Barreto.

Além destas duas vias, a Prefeitura está trabalhando pesado para captar recursos para asfaltar outras 54. “O Prefeito Fernando Cabral, com apoio dos servidores, está economizando onde é possível para driblar a crise e melhorar ainda mais a vida dos bom-despachenses”, completa Barreto.

Mais asfalto para Bom Despacho – Recentemente, a Prefeitura asfaltou a Avenida Doutor Roberto. Está em curso, também, a pavimentação das vias adjacentes à avenida. Estas obras fazem parte de um pacote que inclui ainda as Ruas Áustria e Bem-te-vi, no Babilônia; Av. Antônio Wilson Santos Amaral, no Jardim dos Anjos II e a Av. Alzira Oliveira Santos Amaral, no Jaraguá. “Bom Despacho nunca recebeu tanta atenção e investimentos em infraestrutura”, comemora o secretário de Obras.