Prefeitura asfaltará mais um trecho da Dr.Roberto e outras quatro vias

Em Bom Despacho seu IPTU vira obras

Depois de 12 anos de luta, muita poeira ou barro e três abaixo-assinados, a artesã Magda Gontijo e outros moradores dos Bairros Palmeiras e São Vicente verão seu sonho realizado: a Prefeitura asfaltará mais um trecho da Avenida Doutor Roberto. “É uma benção. Finalmente receberemos este benefício”, comemora Magda.

magda gontijo

Magda

Ontem  (2), a Prefeitura começou a drenagem do trecho que vai da rotatória da Vivaldi Brandão até a ponte do Zeca do Couto. Em seguida a via será pavimentada. “Estamos fazendo uma drenagem eficiente para garantir asfalto duradouro”, afirma o secretário de Obras Juliano Barreto.

Prefeitura asfaltará outras vias – A obra da Doutor Roberto faz parte de um pacote de asfalto, que inclui também as Ruas Áustria e Bem-te-vi, no Babilônia; a Av. Antônio Wilson Santos Amaral, no Jardim dos Anjos II e a Av. Alzira Oliveira Santos Amaral, no Jaraguá. Mais de R$ 550 mil serão investidos nessas pavimentações. “É importante destacar que este recurso vem do pagamento do IPTU, ou seja, investimos bem o dinheiro da população”, destaca Barreto.