Prefeitura aumenta segurança no trânsito com mais sinalização

A Secretaria de Trânsito continua aumentando a segurança da população. Desta vez, por meio da instalação de mais placas, pinturas de sinalização horizontal e vertical.

“Estamos reforçando as faixas de pedestres, estacionamentos preferenciais, sinais de advertência e pare. Tudo para orientar e facilitar a vida do cidadão”, destaca o secretário da pasta, Juliano Barreto.

Mais segurança para você e sua família – desde 2013, a Prefeitura tem feito melhorias no trânsito. O resultado disso é mais organização e queda nas ocorrências de acidentes. Em alguns pontos da cidade, a redução dos registros chegou a 60%.

Clique aqui para mais informações sobre queda nos registros de acidentes e melhorias no trânsito.