Prefeitura autorizou reconstrução da Praça do Rosário e construção da escadaria que liga as Ruas Cruz do Monte e Raquel Paiva

Ontem (25), a Prefeitura deu ordem de serviço para início das obras de reconstrução da Praça do Rosário e de construção de escadaria que liga as Ruas Cruz do Monte e Raquel Paiva de Oliveira.

Graça

Róberte

Cortes e devotos de Nossa Senhora do Rosário terão um novo espaço para comemorar o Reinado. “Em nome de todo o congado agradeço à Prefeitura. Essa obra é muito bem-vinda”, afirmou Róberte Pontes, representante dos reinadeiros.

Já a escadaria, dará mais segurança, mobilidade e conforto para as pessoas que usam o trecho como atalho. “Nosso bairro tem história de luta e de vitória. Essa escadaria é uma das vitórias”, disse Maria das Graças, que representou os moradores do Ana Rosa, Cruz do Monte e região.