Prefeitura avança com Operação Tapa-buracos

Tapa-buraco em entrada de Bom Despacho

A Secretaria de Obras está fazendo Operação Tapa-buracos por toda a cidade. A ação já beneficiou pessoas que transitam pela Avenida Amazonas, no Centro. As Avenidas dos Pequis, Dr. Roberto e Padre Augusto, no São José, também já estão recapeadas.

Francisco

O senhor Francisco Cardoso é taxista há 16 anos. Ele reconhece que a Prefeitura cuida bem das ruas. “Vejo que a manutenção tem sido feita no dia a dia. As vias estão ficando em boas condições e o serviço de recuperação tem qualidade. Com isso, chego no destino mais rápido e dou mais conforto ao meu cliente”, destaca.

No momento, o trabalho de recuperação está sendo feito em ruas do São Vicente: Ruas Espinosa, Mantiqueira, Januário e nas Avenidas Governador Valadares e Dr. Juca.