Prefeitura beneficia moradores e motoristas com Operação Tapa-Buraco

Obras da saúde e de urgência não param para manter os serviços essenciais à população.

Foto: Tapa-Buracos na Rua Gabriel Tavares.

As obras urgentes em Bom Despacho não param. Isso representa manutenção das vias para moradores e condutores. A Prefeitura também está realizando a Operação Tapa-Buraco a Rua Picão Camacho e Gabriel Tavares, ambas no Bairro Ozanan.

A Secretaria de Obras ambém levou a operação às entradas da cidade; às Avenidas Doutor Juca, Doutor Roberto e Martinho Campos; a vias do Bairro São Vicente e à rotatória do Supermercado BH.

Além das obras em vias públicas, os bom-despachenses também estão sendo beneficiados com obras na Saúde – Em breve, os cidadãos terão o CTI na Santa Casa. A Prefeitura também está reformando o Pronto Atendimento e as UBSs JK e Santa Marta.